Após resultado das urnas, candidato locutor do Formigão desaparece no Acre

O atrapalhado candidato locutor do Formigão pelo PRTB a deputado federal, Lyra Xapurí, que antes de se decidir pela disputa à Câmara Federal  ensaiou sair candidato ao governo do Acre nas eleições deste ano, desde o resultado oficial das urnas sumiu do noticiário político.

Sempre presente nas redes sociais e grupos de Watsapp, Lyra não atende o telefone para comentar o resultado das urnas. Na maioria das vezes, a chamada ao seu dispositivo móvel cai na caixa postal de mensagem.

Quando ainda pleiteava disputar o Palácio Rio Branco, Lyra chegou a se dizer ameaçado de morte por grupos políticos rivais, tendo denunciado inclusive que haviam invadido seu apartamento e que recebia com frequência ligações anônimas com supostas ameaças, numa tentativa de que ele desistisse da candidatura.

Lyra Xapuri- Foto: reprodução

Após a divulgação de que teria feito um suposto acordo financeiro com o grupo político da Frente Popular do Acre, Lyra por fim decidiu se manter longe da disputa do governo e preferiu seguir na corrida eleitoral como candidato a deputado federal, o que também pode ter contribuído para a sua inexpressiva votação de apenas 242 votos.

A última aparição de Lyra Xapurí na rede social facebook iaconteceu no dia 08 de outubro, quando ele mudou o seu status de perfil e não foi mais visto.

Amigos íntimos que costumam brincar com o ex candidato dizem que Lyra Xapurí contraiu malária na descida da balsa rumo a Manacapurú e se recupera da doença em um hospital local.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após resultado das urnas, candidato locutor do Formigão desaparece no Acre