19 de abril de 2024

Aulão Especial de Halloween FitDance é atração em Rio Branco nesta terça-feira

Apesar do final de semana agitado por conta do segundo turno das eleições, isso não impediu as famílias, amigos e congregações de irem ao Parque do Tucumã para fazerem seus exercícios diários ou apenas para se distraírem ou levar as crianças pra extravasar a energia que eles tem acumulada.


O Parque do Tucumã tem tido várias atrações voltadas para quem estiver passando e sentir interesse em curtir alguma atividade diferenciada. A FitDanceAcre tem realizado constantemente aulas de dança no Parque e tem chamado bastante a atenção de muitos e, diga-se de passagem, são aulas bem atrativas!


E não termina por aí, nesta terça-feira (30), às 18h, a Power Fitness realiza uma aula de dança especial de Halloween que promete arrepiar! Essa aula deve ser, no mínimo, muito boa e principalmente com o instrutor Alexandre Mariano.


Para os interessados, a Power Fitness está localizada no bairro Morada do Sol, Rua Mercúrio, 687. Não deixe de praticar atividades físicas, queira estar bem fisicamente sempre, procure sempre o melhor para o seu corpo. Não precisa ter o corpo perfeito, mas precisa de mais vida, mais saúde e bem-estar.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost