Bebê morre em Cruzeiro do Sul após mãe ser mandada de volta pra casa por médicos


A direção da maternidade não se pronunciou a respeito do caso, mas deve emitir uma nota em até 30 dias, de acordo com a assessoria

REDAÇÃO CONTILNET

Eliana Ferreira, de 33 anos, que seria mãe de primeira viagem, perdeu o bebê nesta terça-feira (30) em Cruzeiro do Sul, na maternidade local, após ser mandada pra casa por diversas vezes pelos médicos que prestaram atendimento à vítima.

Após 40 semanas de gestação, a mulher disse que foi negligenciada durante os atendimentos, porque mesmo sentindo fortes dores, os profissionais pediam para que voltasse pra casa.

A vítima/Foto: TV Juruá

Ao ser interrogada pela TV Juruá, filiada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) na região, disse que a criança deixou de mexer em sua barriga após as sucessivas tentativas de receber atendimento no hospital. Quando viu que estava sangrando, dias após a última visita ao especialista, voltou, mas constatou que o bebê não tinha mais os batimentos cardíacos.

A direção da maternidade não se pronunciou a respeito do caso, mas deve emitir uma nota em até 30 dias, de acordo com a assessoria.

Com informações da TV Juruá, filiada do SBT.

comentários

Outras Notícias

Veja Também