18 de abril de 2024

Bolsonaro encerrou o ciclo de 20 anos de petismo no Acre, disse Major Rocha

O vice governador eleito no Acre, Major Wesley Rocha, usou a sua conta no Facebook para comemorar a vitória do futuro presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PSL), creditando a expressiva votação no estado de 77,22% contra 22,78%, do seu oponente Fernando Haddad (PT), pela falta de compromisso e mentiras propagadas pelos governos do Partido dos Trabalhadores nos últimos 20 anos.

Bolsonaro teve mais de 77% dos votos no Acre/Foto: reprodução

Segundo escreveu Rocha, o grupo do PT no Acre se notabilizou por obras mal feitas, boa parte delas com indícios de corrupção e que deixou o estado mais pobre, mais violento, sem emprego e sem perspectivas.

Veja o que escreveu o vice-governador eleito do PSDB:

Com mais de 77% dos votos dos acreanos, local onde obteve a maior vitória entre os estados brasileiros, Bolsonaro encerrou o ciclo de 20 anos de petismo no Acre. Vitoria do Capitão deve ser creditada ao desgaste de um grupo político que optou pelo compadrio, por criar um Acre virtual que não existe longe dos gordos cargos comissionados da companheirada.

Um grupo que se notabilizou pelas obras mal feitas, boa parte delas com indícios de corrupção. Um grupo que deixou Acre mais pobre, mais violento, sem emprego e sem perspectiva.
Essa vitória não deve ser atribuída a nenhum grupo político, menos ainda os novos oposicionistas, aqueles que até bem pouco tempo atrás ocupavam cargos, assinavam e defendiam os planos de governo do PT.

Essa é uma vitória do Acreano que não quer mais ser enganado. E o que restou a companheirada? Se quiserem continuar na mamata, melhor procurar emprego na Bahia, no Piauí, no Ceará ou no Rio Grande do Norte. É bom lembrar ao ex prefeito, ex governador e futuro Ex senador Jorge Viana que Aécio Neves não pode mais arranjar um empreguinho na Helibrás.
#PTnuncamais

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost