Brendha Haddad participa de Workshop Kids, no Hotel Nobile Suites Gran Lumni

Abrindo a coluna de hoje, Pádua Bruzugu, do glorioso MDB, que aniversariou no domingo (28). A coluna registra e deseja os parabéns!


Cine Piano

No dia 8 de novembro acontece a apresentação do pianista Tony Berchermans, no Teatro Plácido de Castro, às 20h. Será uma noite para apreciar uma boa música aliada à projeção de cenas de cinema.


Glamour

No glamour dessa semana, meus pais, Lourdes e Adauto Saldanha com meu sobrinho, Jairo Gabriel.


Exposição

O Via Verde Shopping está com a Exposição Internacional “A Era dos Dragões” até o dia 23 de novembro.


Feijoada

O Grupo de Mãos Dadas realiza, no dia 18 de novembro, a 1º Feijoada Beneficente do grupo, no Parque das Acácias.


Show Peninha

Não espere pelo 3º lote, garanta seu acesso a esse super show do Peninha. Convide seus amigos e familiares e venham passar uma noite de alegria e muita emoção.
Mais informações e Disk entrega (mesas): 99226-3833 (chamadas e WhatsApp).


Workshop Kids

Com produção de Mayre Manaus, acontece sábado e domingo o Workshop Kids, com a presença da atriz Brendha Haddad, no Hotel Nobile Suites Gran Lumni. Não perca essa oportunidade. Informações: 99962-8282


Outubro Rosa Mundo Fitness

A academia Mundo Fitness trouxe aos seus alunos uma aula especial em comemoração ao Outubro Rosa e logo mais a noite, nesta quarta-feira (31) ocorrerá um aulão especial em comemoração ao Halloween.


Noite da Brilhantina

O Lions Clube apresenta o IV Baile do Barão: Uma Noite da Brilhantina, no dia 10 de novembro, no Afa Jardim. Os convites já começaram a circular. Contato(s): 99914-6705 ou 99999-6606


AmazonSat

AmazonSat, a cara e a voz da Amazônia e do amazônida, em Rio Branco, agora DIGITAL no canal 31.1. O AmazonSat constrói diariamente um conteúdo pautado exclusivamente na nossa região, com conteúdo jornalístico e entretenimento, buscando promover a integração de todos os Estados da Região Norte. Sintonize no 31.1 e descubra os encantos amazônicos no canal responsável por levar, para o mundo, a riqueza da região amazônica, por meio da sua cultura, do seu povo e da sua tradição.

 

Dica: Maiô

Maiô Aveludado

Parece estranho ter veludo em uma peça de verão, certo? Pois é! A tendência veio de fora e pegou aqui no Brasil! Os maiôs de veludo são uma peça super chique e trazem um ar mais sofisticado à mulher. Mulheres refinadas vão amar esse modelo! E por ser uma peça elegante, ela pode ser usada em looks noturnos, como body. Basta colocar calça ou um short com detalhes mais sofisticados e arrasar com o look fora da água também!

Maiô cavado

A ideia de que os maiôs são muito sérios acaba com esse modelo! Eles podem vir cavados na lateral, mostrando o busto, ou então deixando o quadril em evidência. O maiô cavado virou tendência desde que o clã Kardashian-Jenner usou um desses modelos. Agora ele está em alta na moda praia!

Maiô com frases

Essa também é uma tendência para o verão! As mulheres mais bem humoradas ou com estilo criativo, amam esse tipo de detalhe! As frases podem variar e você pode adequá-las ao seu estilo!
Fonte: Myps


Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Brendha Haddad participa de Workshop Kids, no Hotel Nobile Suites Gran Lumni