ContilNet Notícias

Cameli volta a dizer que não vai pagar pensões para ex-governadores: “Ninguém aguenta pagar essa conta”

Por SALOMÃO MATOS, DO CONTILNET

Independente de que já exista aprovado pelos deputados na Assembleia Legislativa do Acre, projeto que coloca fim às aposentadorias para ex-governadores e dependentes, à partir do governo de Tião Viana (PT), o governador eleito, Gladson Cameli (PP), pretende reabrir o assunto na casa do povo e excluir o benefício de vez, tendo em vista, diz ele, “isso é uma pouca vergonha e a sociedade não pode arcar com o ônus, num estado sem recursos igual o Acre”.

A declaração de Cameli, feita na semana passada com exclusividade ao ContilNet, foi reiterada em entrevista concedida ao jornalista Altino Machado onde disse que mesmo a tia dele, Bete Cameli, viúva do ex-governador Orleir Camelí, vai ficar sem o benefício.

Gladson Cameli/Foto: reprodução

“O que serve para um servirá para todos. Vai perder a aposentadoria sim, independente de quem seja. Esse projeto que tem aprovado serve apenas para garantir o não pagamento das pensões do atual governo pra frente. Para trás, todos continuam recebendo e eu vou acabar com isso. Ninguém aguenta pagar essa conta. Vão perder todos. Não é uma questão de perseguição, é uma questão de moralidade. Você pode perguntar a qualquer acreano e todos são contra esses pagamentos de pensões e eu vou acabar com isso”, garantiu o governador eleito.

Confira a entrevista completa de Cameli clicando AQUI.

Sair da versão mobile