19 de abril de 2024

Catedral de Rio Branco organiza corrida e caminhada para pessoas a partir de 5 anos de idade

Faça sol ou caia chuva, a organização da 1ª Corrida da Catedral 2018 promete que o evento será realizado no dia 18 de novembro, domingo, em Rio Branco. Segundo o prospecto preparado pela equipe de católicos, a corrida terá três percursos distintos, e ‘atletas’ de diferentes faixas etárias.

Os trajetos também foram diferenciados quanto à distância – de 2, 5 e 8 quilômetros, com previsão de largadas para às 6h30, 6h50 e 7h. Em comum há apenas o ponto de chegada, estabelecido para ocorrer em frente à Catedral, no Centro de Rio Branco. Informações detalhadas podem ser conferidas aqui.

Evento terá três categorias, sem distinção de idade/Foto: reprodução

Menores de 18 anos precisam de autorização por escrito dos pais ou responsáveis. As inscrições poderão ser realizadas até às 23h55 do dia 10 de novembro. Mas como o número máximo de participantes foi estabelecido em 300, esse prazo poderá ser antecipado.

Participantes da caminhada e da maratona de 5 km precisam pagar R$ 60 no ato do registro, além de fazer a doação de 1 kg de alimento. Em troca, eles receberão um kit composto, entre outros artigos, por uma camiseta.

Segundo os organizadores, a entrega dos kits ocorrerá no pátio da Catedral, no dia 17 de novembro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost