18 de abril de 2024

Chuva que caiu sobre Rio Branco acirra críticas à administração de Marcus Alexandre

A forte chuva que caiu sobre a cidade de Rio Branco durante a tarde e noite desta quinta-feira (04), inundando ruas, avenidas e causando transtornos em vários bairros da capital, fez aumentarem ainda mais as críticas contra o ex-prefeito e atual candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcus Alexandre, que pretende governar o estado do Acre.

As reclamações são feitas por internautas que vêm usando as redes sociais (twitter, facebook e vários grupos de wathsap) para postar vídeos e fotografias mostrando os estragos em obras que afirmam serem malfeitas e inacabadas.

 Alexandre abandonou a prefeitura em abril deste ano, na metade do mandato, para disputar o governo do Acre. Em seus programas de propaganda no Rádio, TV e durante os debates, Alexandre não fez até o momento sequer uma autocrítica de sua administração e pretende dar prosseguimento ao modelo de governo de Tião Viana, que em oito anos de governo (dois mandatos) não conseguiu cumprir nem a metade das promessas de campanha.

Internautas reclamam/Foto: reprodução facebook

Tião Viana foi avaliado em recente pesquisa nacional como o pior administrador entre todos os governadores da federação. Segundo as pesquisas, sua rejeição atingiu o patamar de 76%, que o apontam como um péssimo governador.

 Em relação às avaliações dos institutos que medem as intenções de voto nas eleições deste ano, Alexandre aparece como segundo colocado, atrás do seu principal concorrente, Gladson Camelí (PP), que venceria o pleito já no primeiro turno das eleições, com 53%, contra 34% do petista.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost