Comemoração no Centro de Rio Branco tem até imitador de Jair Bolsonaro; assista

Antes mesmo do anúncio oficial da vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), no fim da tarde deste domingo (28), milhares de acreanos se concentraram em frente ao Palácio Rio Branco para comemorar o resultado das eleições presidenciais do segundo turno deste ano.

De acordo com a Polícia Militar, estiveram presentes no Centro da Capital mais de 5 mil pessoas. Entre as personalidades políticas que marcaram presença, estava o candidato ao governo do Acre, Ulysses Araújo, e o ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (PSL), ambos do partido do PSL.

Para alguns, a eleição deste domingo assinala o fim do ‘reinado’ do PT. “Estou emocionado com essa vitória. Fizemos campanha de graça. Esperamos que ele [Bolsonaro] faça um bom governo, e se não fizer, a gente tira”, disse Valdo Costa.

O inusitado do evento ficou por conta de um acreano que se caracterizou como o presidente eleito. De identidade não revelada, ele levou os presentes ao delírio.

Sobre a carroceria de uma caminhonete, o imitador fazia gestos de positivo com os polegares para cima, acenava e fazia o ‘V’ de vitória.

“A corrupção acabou. PT nunca mais!”, disse ele, agitando a multidão, que em resposta gritou “mito, mito, mito!”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Comemoração no Centro de Rio Branco tem até imitador de Jair Bolsonaro; assista