Confira como funcionará o transporte coletivo na próxima sexta, Dia de Finados


O objetivo é garantir maior comodidade aos usuários que precisarão se deslocar até os cemitérios São João Batista e Morada da Paz

ASCOM PMRB

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS) adotará sistema de transporte especial no Dia de Finados, na próxima sexta-feira (02). O objetivo é garantir maior comodidade aos usuários que precisarão se deslocar até os cemitérios São João Batista e Morada da Paz.

Segundo Gabriel Forneck, Superintendente da RBTRANS, as duas empresas concessionárias do serviço já providenciaram a logística necessária para executar o atendimento em caráter especial no dia 02 de novembro.

O objetivo é garantir maior comodidade aos usuários que precisarão se deslocar até os cemitérios São João Batista e Morada da Paz/Foto: Ascom

“Esse plano de operações do transporte foi elaborado pela RBTRANS para garantir a mobilidade e fluidez do transporte público para o feriado nacional de Dia de Finados”, disse Forneck.

A operação do transporte coletivo será realizada com frota de domingo, com exceção das linhas 201 – Tancredo Neves, que deverá operar com frota de sábado, e 205 – Irineu Serra, 404A- Calafate/Ilson Ribeiro e 404B Calafate/São Miguel, que deverão ser operadas com frota de dia útil. Também será implantada a operação de um veículo que realizará a Linha 111/ Cruz Milagrosa com saída na CEASA.

comentários

Outras Notícias

Veja Também