Confira o que abre e o que fecha neste feriado de Nossa Senhora Aparecida

Nesta sexta-feira (12) é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida. Bancos ficarão fechados durante este feriado prolongado. Confira abaixo como fica o funcionamento dos órgãos públicos e outros serviços nesta sexta

Órgãos Públicos

A Oca de Rio Branco não vai abrir durante esta sexta-feira (12), assim como o Detran e demais repartições públicas.  Porém, os serviços essenciais como: delegacias e hospitais públicos de urgência e emergência (upas e pronto socorro), funcionam normalmente.

Bancos

De Acordo com o Sindicato dos Bancários do Acre (Seeb-AC), os bancos fecham neste feriado de Nossa Senhora Aparecida. As contas e carnês com vencimento marcados para a data, podem ser pagos no próximo dia útil, ou por meio de aplicativos bancários.

 Comércio

Os comerciários que pretendem abrir as portas durante o feriado devem buscar a Federação do Comercio do Estado do Acre (Fecomercio) e pedir autorização para o funcionamento.

Correios

As unidades dos Correios fecham na sexta-feira (12). Já, no sábado (13) algumas unidades do órgão ficarão abertas. O serviço volta a funcionar normalmente na segunda-feira (15).

Shopping

As lojas do Via Verde Shopping vão ter o horário alterado. Irão abrir de 13h às 21h, sendo facultativo a abertura às 13h. Já a praça de alimentação vai funcionar de 11h às 21h. O cinema vai funcionar de acordo com a programação de filmes da semana.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira o que abre e o que fecha neste feriado de Nossa Senhora Aparecida