Confira os principais eventos da última semana na coluna da Marcia Abreu; acesse

PROJETO

Parabéns ao advogado Marco Antônio Palácio, autor e executor do Projeto Musical Violando, desenvolvido na Cidade do Povo. No último dia 30, o projeto completou três anos, e se constitui em uma experiência fantástica. Um projeto útil, alegre, arte, doação e amor. Parabéns!!!

1° FESTIVAL ASSADORES DA AMAZÔNIA

O maior Festival de Churrasco do Norte Brasileiro, vai acontecer dia 13 de outubro, na Chácara Modelo,
com tudo incluso, open bar de Petra Puro Malte e drinks e Open Food, com mais de 2 toneladas das melhores carnes do Brasil. Vamos lá!!

ULTRAFORMER III

Empresária Joisse Andrade em parceria com o casal de médicos dermatologistas Eder e Vanessa Maeda, organizaram mega coquetel seguido de happy haour, na Nova FaceClean, para os colunistas sociais, blogueiros e clientes para lançaram o Ultraformer III, ultrassom micro e macro focado para tratamentos faciais e corporais, que promove lifting facial, combate a flacidez e gordura localizada. Hoje, o Ultraformer III é o que há de melhor no mercado. Show de bola. Confiram alguns flashes.

REVISTA ASPOFAC

Associação e o Sindicato dos servidores da Polícia Federal no Estado do Acre, na sexta (28), em comemoração ao dia do policial federal, no hotel Villa Rio Branco Concept, promoveu coquetel entre seus membros e convidados para o lançamento da revista Aspofac. Parabéns à Nelson Costa, Renato Corrêa, Marcelo Pinheiro, Jorge Lucilo, Paulino Diogenes e Roberto Feres pelo sucesso do coquetel e a excelente revista. Confiram!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost