O candidato a governador pelo PSL, coronel Ulysses Araújo, liderou diversas carreatas pró-Bolsonaro pelo Estado, no final de semana, levando milhares de seguidores para as ruas, afirmando: “Ele Sim”. O objetivo foi unir os acreanos em torno da mudança esperada para o Brasil, além de rebater as acusações feitas pelos partidos de esquerda.
“Os petralhas usam a mentira para colocar medo na população, mas eles são os únicos que possuem políticos investigados por corrupção, tendo até um ex-presidente preso em Curitiba”, afirmou Ulysses.
Bolsonaro defende a castração química de estupradores, é contra homens que batem em mulher e nunca atacou os homossexuais, segundo Coronel Ulysses.
“Ele defende a vida, é contra o aborto, mas acredita que estuprador, agressores e bandidos devem ficar presos. Esses esquerdopatas querem apenas atacar a direita porque não possuem propostas, porque os seus candidatos ao governo e a presidência são incompetentes”, detalhou.
Ulysses disse acreditar que o político que acata o Bolsonaro tem medo de ficar desempregado e não ter competência para trabalhar na iniciativa privada.
“Essas pessoas utilizam a covardia, atacando uma pessoa que estava internada, uma pessoa que sofreu um atentado. Eles atacam porque Bolsonaro acabará com as mordomias do poder”, finalizou.