Deputado cobra agilidade na construção de ponte que liga Epitaciolândia a Brasiléia

O deputado estadual Antônio Pedro (Democratas) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã desta terça-feira (16) para fazer uma reclamação ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O parlamentar pediu ao órgão que acelere as obras da ponte que liga Epitaciolândia ao município de Brasiléia, no Alto Acre. Segundo Pedro, a situação no local está insustentável.

“Todos os dias, grandes filas são formadas na ponte para que as pessoas possam passar. Lembrando que só passa um por vez e isso causa demora e revolta por parte da população”, afirmou.

Ponte que liga Brasileia a Epitaciolândia/Foto: reprodução

O parlamentar enfatizou que algumas pessoas o procuraram relatando transtornos por conta da situação. “Já me procuraram falando que teve uma pessoa que estava doente e teve dificuldade ao passar pela ponte. Já imaginou se alguém estiver à beira da morte e precisar passar?”, questionou Pedro.

O democrata disse que espera que o DNIT possa agir com mais rapidez na execução da obra, de grande importância à região do Alto Acre. “Eu não sei por que essa demora; mas, a população espera por essa construção, que vai melhorar e muito a vida das pessoas”, salientou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Deputado cobra agilidade na construção de ponte que liga Epitaciolândia a Brasiléia