Derrotados nas urnas, ex-diretores retornam para suas funções no governo

Ao termino das eleições, três ex-diretores que disputaram as eleições 2018 para deputado estadual e federal pela Frente Popular do Acre (FPA), e que consequentemente acabaram derrotados nas urnas, foram agraciados pelo governador do estado do Acre, Tião Viana (PT), que na manhã desta segunda-feira (15), através do Diário Oficial do Estado (DOE), o retorno dos três as suas respectivas pastas governamentais.

Eles são figuras carimbadas na Frente Popular, um deles é Cristovam Pontes de Moura, que disputou uma vaga a deputado federal pelo PDT. O outro é Rafael Almeida de Souza, também do PDT, mas, que tentou uma vaga a deputado estadual, porém, teve sua candidatura impugnada pelo TER-AC. Almeida, tenta recorrer da decisão para assim, ter seus votos computados. Já Glenilson Araújo Figueiredo, disputou uma vaga a deputado estadual pelo PT, sem sucesso.

O decreto das nomeações, foi publicado na edição do DOE desta segunda-feira (15)/Foto: reprodução

Uma semana após o fracasso nas eleições, ambos retornam aos seus respectivos cargos, graças ao decreto de nomeação realizado por Tião Viana. Cristovam Pontes de Moura, volta a exercer o cargo de Diretor-Presidente do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre – DERACRE.

Já Rafael Almeida de Souza, retorna para exercer o cargo de Diretor-Presidente do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre – ISE. E Glenilson Araújo Figueiredo, volta a exercer o cargo de Diretor-Presidente do Instituto de Terras do Acre – ITERACRE.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Derrotados nas urnas, ex-diretores retornam para suas funções no governo