Dia das Crianças com opções divertidas para todas as idades

Comemorado nesta sexta-feira (12/10), o Dia das Crianças é uma das datas mais festivas do calendário Brasileiro. Sinônimo de diversão entre os pequenos, o que não faltam são opções de lazer até mesmo para quem vai curtir o feriadão com a criançada em casa. Lançado este ano, em parceria com a desenvolvedora de aplicativos Bemobi, o TIM Games for Kids disponibiliza mais de 600 apps de jogos voltados para as crianças, com temáticas inspiradas nas principais marcas e personagens de livros, músicas e atrações da TV.

Pais e filhos, com idades entre dois e 13 anos, têm à disposição entretenimento de qualidade nos melhores aplicativos do mercado em um só lugar. Entre as novidades, estão jogos de personagens da Disney, Kidotec, Game House, Viacom e Animoca, entre outros. A plataforma é didática e pode ser utilizada em momentos específicos da rotina diária das crianças, como “hora de dormir” ou “hora de brincar”. Preocupação de todos os pais, a segurança no ambiente virtual foi pensada pela TIM e, por isso, os jogos estão divididos por faixa etária, o que garante o conteúdo apropriado para cada idade.

Cada vez mais a tecnologia está presente na vida das crianças. Pensando nisso, a TIM desenvolveu o TIM Games for Kids, com conteúdos diversificados e educativos para várias faixas de idade. O serviço está disponível para todos os segmentos – pré, controle e pós, faz parte do nosso objetivo, que é buscar sempre a inovação e oferecer ao nosso cliente a melhor experiência”, destaca Daniel Moreira, Diretor de Vendas da Regional Nordeste da TIM Brasil.

O serviço permite que o usuário realize downloads ilimitados por um preço fixo, com tudo liberado em sua versão mobile, disponível para as plataformas Android e iOS. Ao contratar o serviço, o cliente também pode acessar a versão Desktop por meio de um link enviado via SMS. Também é possível optar pelo pagamento semanal (R$ 4,19) com sete dias de degustação ou mensal (R$ 10,29) com 15 dias grátis. O valor é descontado do saldo do usuário pré-pago ou cobrado na fatura do usuário pós ou controle, sem necessidade de um cartão de crédito para assinatura.

Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra “KIDS” (semanal) ou “QUEROKIDS” (mensal) para o número 8270. Após a confirmação de adesão, o cliente receberá via SMS um link de acesso para o App TIM Games for Kids. Para saber mais, acesse http://www.tim.com.br/rj/para-voce/diversao/tim-games-for-kids.

Catálogo voltado para a família nos serviços de streaming

Outra ótima pedida é mergulhar nos catálogos dos serviços de streaming: Netflix, Cartoon Network Já! e Looke. As plataformas de conteúdo passaram a fazer parte da oferta da TIM para os usuários TIM Black, que contam, desde outubro de 2017, com uma franquia de dados exclusiva para utilizar os aplicativos. Na sessão “Infantis e para a família” do Netflix, por exemplo, os pequenos podem encontrar os filmes clássicos “Procurando Nemo” e “Os Incríveis”, além de um espaço dedicado aos adultos que gostam de reviver a infância ao assistir a saga “Star Wars”. Já o Cartoon Network Já! oferece conteúdos divertidos com os desenhos de sucesso do “Ben 10” ou “As Meninas Superpoderosas”. O Looke é um serviço de streaming de vídeos que oferece um enorme conteúdo infantil através doLooke Kids onde é possível assistir aos mais diversos títulos incluindo séries de animações como a “Tuma da Mônica” e seu “Cine Gibi” com 11 conteúdos variados, “Mundo Bita”, Galinha Pintadinha”, “Patati Patatá”,“Bob Zoom”, além de diversos filmes infantis na categoria Cinekids.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dia das Crianças com opções divertidas para todas as idades