19 de abril de 2024

Direção do PSL no Acre agradece eleitores por votação histórica dada a Jair Bolsonaro

Dirigentes do PSL no Acre emitiram nota nesta terça-feira (30) para agradecer aos eleitores acreanos a maior votação proporcional do país dada a Jair Bolsonaro nas eleições do último domingo (28). O presidenciável recebeu 77,22% dos votos válidos no Acre, com destaque para a Capital, onde 82,81% foram às urnas para depositar sua esperança no capitão da reserva.

“[É um] fato que elevou o Acre à condição de destaque nacional, prova inequívoca de que o estado, a pesar de pobre, continua exercendo forte influência na política brasileira”, diz a nota, assinada pelo presidente da executiva regional do PSL, Pedro Valério de Araújo, Coronel Ulysses e também pelo senador eleito pelo MDB, Marcio Bittar.

Coronel Ulysses e Pedro Valério, presidente do PSL no Acre/Foto: cedida

A mensagem também assegura que a eleição do dia 28 “estabelece um marco divisor na política nacional”, ao eleger “um homem com coragem para, sozinho, enfrentar um sistema político que perdurava há décadas, as oligarquias, a mídia esquerdista que tutelava a opinião das pessoas, os políticos profissionais e demais vícios que atentam contra o Estado democrático de direito”.

Bittar foi apoiado pelo PSL/Foto: reprodução

No entanto, o tom da nota também é de conciliação, com um apelo à união de todos os brasileiros para que o país possa, afinal, ser pacificado.

Leia a seguir a íntegra do comunicado divulgado pelo partido do presidente eleito.

A direção do PSL no Acre, por seus líderes Cel. Ulysses Araújo, Paulo Pedrazza, Tião Bocalom, pelo Presidente do Diretório Estadual Pedro Valério e o Senador Eleito Márcio Bittar, agradecem a cada acreano que através do sufrágio universal do voto depositou sua esperança por dias melhores no Capitão Jair Messias Bolsonaro, eleito nesse domingo presidente do Brasil!

É gratificante termos dado à Bolsonaro, proporcionalmente, a maior votação do Brasil, fato que elevou o Acre a condição de destaque nacional, prova inequívoca que o Estado, a pesar de pobre, continua exercendo forte influência na política brasileira.

A eleição de Bolsonaro estabelece um marco divisor na política nacional. Jamais se imaginou um homem com coragem para, sozinho, enfrentar um sistema político que perdurava há décadas, as oligarquias, a mídia esquerdista que tutelava a opinião das pessoas, os políticos profissionais e demais vícios que atentam contra o Estado democrático de direito.

Passada a eleição, é hora de pacificarmos o país e ajudarmos o Governo de Jair Bolsonaro a conduzir o Brasil para os trilhos do progresso e da estabilidade.

Vencemos o comunismo democraticamente através da soberania do voto, mas essa é somente a primeira batalha. Há uma dívida gigante do Brasil para com seus cidadãos que precisa ser resgatada. Temos tudo pra sermos grandes na produção, na economia e na democracia.

O Brasil terá um Presidente Honesto, Patriota e com DEUS no coração, que pelo exemplo, unirá brancos e negros, nordestinos e sulistas, pobres e ricos, cultos e analfabetos, índios e habitantes das cidades.

No Acre não será diferente. Seguiremos os mesmos princípios e valores éticos visando o fortalecimento do nosso partido nos 22 Municípios.

Brasil acima de tudo!

Deus acima de todos!

Rio Branco/AC, 29 de outubro de 2018

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost