18 de abril de 2024

Em festa, moradores do São Francisco, recebem Manuel Marcos, Doutora Juliana, Ney Amorim e Marcus Alexandre

Cerca de 4 mil pessoas estiveram na tarde deste domingo (30) presentes na 6° Caminhada da União realizada no bairro São Francisco, em apoio a campanha dos candidatos a deputado federal Manuel Marcos, Estadual Doutora Juliana, Senador Ney Amorim e para o Governo Marcus Alexandre.

Cerca de 4 mil pessoas participaram da 6° Caminhada da União realizada no bairro São Francisco/Foto:Ascom

Em um domingo ensolarado a caminhada passou pelos bairros Eldorado, Chico Mendes e Vitória, “A alegria é tamanha de estar em mais uma Caminhada recebendo o carinho e o respeito de nossa população, o sentimento é de gratidão pelo apoio de todos, agradeço também aos meus amigos irmãos Marcus Alexandre e Ney Amorim que se fizeram presentes em nossa Caminhada, sempre estiveram conosco, horando sua palavra, por isso meu irmão Marcus Alexandre e Ney Amorim, estamos com vocês, pois sabemos do caráter, trabalho e respeito que vocês tem com o povo do Acre”, disse Manuel Marcos.

Emocionada, Doutora Juliana agradeceu pelo apoio de todos que compareceram na caminhada, “A emoção é grande, vendo todos vocês aqui conosco, agradeço primeiramente a Deus, por cada representantes dos municípios, aos parceiros, apoiadores e cada liderança que fazem das nossas caminhadas essa festa, agradeço também aos amigos Marcus e Ney, temos a certeza que irão continuar fazendo um excelente trabalho”, encerrou Doutora Juliana.

Durante sua fala, Marcus Alexandre, reafirmou compromisso com a população e declarou apoio para os candidatos Manuel Marcos e Doutora Juliana. “Essa foi sem dúvida nenhuma uma das Caminhadas mais alegres que já participei dessa campanha, a mais feliz, vocês tocam o nosso coração, parabenizo a essa turma boa e guerreira que trouxe até aqui a campanha do nosso futuro deputado federal e da nossa deputada Doutora Juliana, nós queremos todos unidos, tê-los juntos, lutando pela população Acreana, pelos nossos ideais, pelos nossos princípios com lealdade”, destacou Marcus Alexandre.

Também presente na 6° Caminhada da União, Ney Amorim falou sobre a importância de Manuel Marcos e Doutora Juliana defenderem a valorização da família. “Agradeço a Deus pela vida dos meus amigos Manuel Marcos e Doutora Juliana, onde tenho o maior carinho, respeito e amizade, são dois guerreiros, honrados, de luta, que defendem os valores da família, vou levar no meu coração pra vida inteira cada um de vocês, viva nossa caminhada”, afirmou Ney Amorim.

A Caminhada da União já percorreu diferentes bairros da capital: Santa Inês, Tancredo Neves, Esperança, Baixada da Sobral e São Francisco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost