Em patrulhamento, polícia fecha três bocas de fumo no bairro Esperança

O Agrupamento de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), em patrulhamento pelo bairro Esperança na tarde deste sábado (13), fizeram um verdadeiro limpa em pontos conhecidos como bocas de fumo.

Foram três lugares alvo das ações que terminaram com a apreensão de material ilícito e prisão de suspeitos.

Mantimentos apreendidos/Foto: Reprodução

De acordo com a equipe policial, eles estavam na Rua Cecília quando se depararam com Wenderson de Souza, 36 anos, em atitude suspeita, que quando viu a viatura, correu para dentro de sua residência. Uma busca foi feita na casa e lá encontraram 19 trouxinhas de cocaína, 11 Tablet e quatro tijolos de maconha, além de R$ 96,00 em dinheiro.

Souza, segundo a polícia, teria dito que na casa em frente havia uma arma de fogo escondida. Na casa estava Junior Santana, 31 anos, que permitiu a entrada da equipe. Lá também encontraram quatro barras de maconha, 326 gramas de cocaína e mais uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram presos/Foto: Reprodução

Quando perguntado sobre a arma, disse que estaria em uma residência no Beco da Horta, ainda no Esperança. Ao chegarem lá, encontraram Antônio Francislandio Teixeira. 37 anos, com a namorada adolescente, que não sabia da arma. No quintal da casa de Francislandio, também foram encontradas algumas drogas. No buraco haviam 79 Tablete de maconha, dinheiro e encontraram também um tablete de propriedade do estado.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) e apresentados à autoridade de Polícia Civil. Eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas, e um deles ainda por receptação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em patrulhamento, polícia fecha três bocas de fumo no bairro Esperança