18 de abril de 2024

Em Rio Branco, mãe procura por jovem de 16 anos, desaparecida desde terça-feira

A jovem Iasmyn Souza Santo, de 16 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (23). Ela saiu de casa, na região do Segundo Distrito de Rio Branco, dizendo para a mãe que iria pagar uma conta e não deu mais notícias à família.

A mãe, Maria Raimunda, informou que já procurou a Delegacia do Menor para registrar um boletim informativo de seu desaparecimento e pede à população que ajude a encontrá-la, viva ou morta.

Adolescente está desaparecida há quatro dias/Foto: reprodução

“Em vim procurar vocês porque desde terça-feira que minha filha está desaparecida. Ela não atende o celular, dá desligado. Saiu para pagar uma conta minha de manhã e não voltou pra casa, quando ela faz isso, ela sempre avisa onde ela está ou o que está fazendo. Eu tô desesperada, já nem como direito desde que ela sumiu. Eu peço que se souberem do paradeiro dela, por favor, avisem à polícia, ou viva ou morta, eu quero notícia da minha filha. Ela não tem envolvimento com facção, é uma menina tranquila e tenho medo que possa ter acontecido o pior”, disse a mãe chorando.

Dona Maria não tem telefone para contato e caso alguém tenha informações sobre a adolescente, aconselha-se procurar imediatamente a polícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost