Em vídeo, acreano fã de Bolsonaro vai às lágrimas após vitória: “Foi o dia mais feliz da minha vida”

O acreano e agente penitenciário, Alexandre Oliveira, morador do município de Sena Madureira, no interior do Estado, foi às lágrimas após a confirmação da vitória do candidato Jair Bolsonaro (PSL), eleito presidente da República com mais de 55% dos votos válidos. Segundo o agente, ele está se sentindo”muito feliz” com o resultado favorável do militar.

Alexandre Oliveira ao lado do filho, João Pedro/Foto: ContilNet

De acordo com informações, Alexandre é um dos maiores fãs do “mito”, na região do Iaco. Em entrevista ao ContilNet, ele destacou: “foi um grito que estava entalado na garganta e um dos dias mais felizes da minha vida”, contou ele.

Alexandre agora espera que Bolsonaro cumpra as promessas que fez nas eleições. “Espero que o Brasil se ajeite e a gente possa andar nas ruas com mais segurança, pois está demais a violência”, destacou.


Em um vídeo enviado com exclusividade ao Portal ContilNet, mostra o momento em que o fã de Bolsonaro vai às lágrimas em uma residência no município e é amparado por amigos e familiares que estavam no local acompanhando a apuração das urnas. No momento de emoção, um amigo lhe consola e Alexandre afirma, “ele é a esperança do Brasil”, e o amigo retruca, “vamos comemorar agora”. Em seguida, o agente soltou fogos em alusão ao resultado do pleito eleitoral.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em vídeo, acreano fã de Bolsonaro vai às lágrimas após vitória: “Foi o dia mais feliz da minha vida”