Em vídeo, jovem desaparecida diz que estava sendo procurada por facção criminosa

Usando a rede social Facebook, em 11 de agosto, a jovem desaparecida, Iasmyn Souza Santo, de 16 anos, publicou um vídeo ao lado de um pastor numa igreja informando que estava sendo perseguida por uma facção criminosa.

A adolescente está desaparecida desde a última terça-feira (23), quando teria saído de casa para pagar uma conta no centro e não deu mais notícias à família. A mãe afirma que ela não participa de nenhuma facção criminosa e no vídeo postado a jovem também nega fazer parte de qualquer organização, porém, alega que estaria sendo procurada por algo que pode ter feito ou falado.

A jovem Iasmyn Souza/Foto: Reprodução

“Eu não faço parte de nenhuma facção, mas era procurada pelo “Bonde dos 13″ e vim pedir perdão pros irmãos pelo que fiz ou pelo que falei e pedir compreensão para seguir minha caminhada com Deus. Não quero mais isso para minha vida, quero seguir minha vida com Deus porque esse mundo de hoje em dia é só um mundo de ilusão”, disse a adolescente no vídeo.

A mãe, Maria Raimunda, já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia do Menor na manhã de quarta-feira (24) e as forças de segurança já estão empenhadas na busca de informações sobre seu paradeiro.

[fvplayer src=”https://www.youtube.com/watch?v=GzwCricow-k&feature=youtu.be”]

PUBLICIDADE