Usando a rede social Facebook, em 11 de agosto, a jovem desaparecida, Iasmyn Souza Santo, de 16 anos, publicou um vídeo ao lado de um pastor numa igreja informando que estava sendo perseguida por uma facção criminosa.
A adolescente está desaparecida desde a última terça-feira (23), quando teria saído de casa para pagar uma conta no centro e não deu mais notícias à família. A mãe afirma que ela não participa de nenhuma facção criminosa e no vídeo postado a jovem também nega fazer parte de qualquer organização, porém, alega que estaria sendo procurada por algo que pode ter feito ou falado.
“Eu não faço parte de nenhuma facção, mas era procurada pelo “Bonde dos 13″ e vim pedir perdão pros irmãos pelo que fiz ou pelo que falei e pedir compreensão para seguir minha caminhada com Deus. Não quero mais isso para minha vida, quero seguir minha vida com Deus porque esse mundo de hoje em dia é só um mundo de ilusão”, disse a adolescente no vídeo.
A mãe, Maria Raimunda, já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia do Menor na manhã de quarta-feira (24) e as forças de segurança já estão empenhadas na busca de informações sobre seu paradeiro.
[fvplayer src=”https://www.youtube.com/watch?v=GzwCricow-k&feature=youtu.be”]