24 de abril de 2024

Erick Venâncio anuncia lançamento de pré-candidatura à Presidência da OAB/AC

Advogado Erick Venâncio promove nesta sexta-feira (19) o lançamento da sua pré-candidatura para presidente da Ordem dos Advogados do Acre (OAB/AC). Sua vice é a também advogada Marina Belandi. O evento acontece a partir das 18h30 no escritório do Barão e é aberto ao público.

Erick tem 39 anos, é natural de Rio Branco, bacharel em Direito, pós-graduado em Direito dos Serviços Sociais Autônomos pelo IDP e em Direito Público pelo ICAT/AEUDF. Formou-se na faculdade de direito de Marília, atualmente cursa mestrado em Direito e Ciência Jurídica na Universidade Clássica de Lisboa.

Foi conselheiro seccional, presidente de comissões e secretário-geral da OAB/AC Membro da Junta Comercial do Estado do Acre, na vaga destinada à OAB/AC. Conselheiro Federal da OAB por dois mandatos, onde foi membro de todas as Câmaras e do Órgão Especial, secretário da Comissão Nacional de Legislação – CNL. Também atuou como presidente da Comissão Nacional do Advogado em Início de Carreira – CNAIC e representante institucional do Conselho Federal da OAB perante o Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP. Atualmente é conselheiro no Conselho Nacional do Ministério Público e ouvidor Nacional do Ministério Público. Foi membro de diversas bancas de concursos públicos na área jurídica.

As Eleições Gerais 2018 da OAB/AC vão ocorrer no dia 23 de novembro. Todos os advogados que estão em dia com os pagamentos de sua anuidade perante à ordem estão aptos a votar para o triênio 2019-2021. No dia da votação, é necessário apresentar Cartão ou Carteira de Identidade profissional ou outro documento oficial com foto.
.
As inscrições de chapas para concorrer ao pleito começaram no dia 9 deste mês e vão até 24 de outubro.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost