Escritor e contador de histórias, Gregório Filho, participa de agenda literária em Rio Branco

Membro da Academia Acreana de Letras, o escritor e contador de histórias, Francisco Gregório Filho, estará em Rio Branco para participar de agenda literária entre os dias 25 a 29 deste mês. Gregório vem como convidado da Sociedade Literária Acreana (SLA).

A programação tem o apoio do governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour e da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE).

A agenda se inicia com sua participação num sarau na Escola Oiticica, nesta quinta (25), às 15h, na Baixada da Sobral.

Entre as atividades, nesta sexta-feira (26), às 19h, no Casarão, o escritor lançará seu mais novo livro, intitulado Guardados do Coração. A publicação é da Semente Editorial, organizado pela produtora editorial, Larissa Kouzmin, e pela designer gráfico, Ana Clara das Vestes. A entrada é franca.

Na segunda (29), a partir das 08h, haverá a roda de conversa com educadores, arte-educadores e contadores de histórias no Centro de Multimeios da Prefeitura de Rio Branco. A agenda se encerra às 18h, no encontro aberto com o escritor na Filmoteca Acreana.

“Convite posto e proposto. Além dos autógrafos, vou contar muitas histórias: mitos, lendas, romances, crônicas, contos e causos. E ainda, abraços e firmezas”, comentou o escritor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Escritor e contador de histórias, Gregório Filho, participa de agenda literária em Rio Branco