20 de abril de 2024

Espetáculo Terra, 15 anos de Vitória Piccina Senna e muito mais na coluna Tudibom!

Elisângela Nascimento convida a todos para o espetáculo anual da Park Academia, nos dias 03 e 04 de novembro, no Teatro Plácido de Castro, a partir das 19:30h. A Entrada Inteira custará o valor de R$ 20, e a Meia Entrada R$ 10. Este ano o tema escolhido foi “Terra”, com direção assinada por ela. Vendas de ingressos na bilheteria.

Talita Marinho feliz da vida com a inauguração da loja Home, conceito moderno em cortinas e decoração. A nova loja foi instalada nas proximidades do Mundo dos Plásticos, na Rua Quintino Bocaiúva, Bairro Bosque.

Talita Marinho com o marido Tiago Vianna e o amigo Marcelo Moura no coquetel de inauguração da Home.

O professor, Marcos Luís, foi homenageado em Brasília com o diploma de colaborador da Polícia Militar, pelos maravilhosos serviços voluntários que tem realizado em Rio Branco. Ele também foi destaque no jornal Correio Brasiliense e ministrou um “aulão” para 500 alunos da Escola Militar José de Alencar, os quais participarão do Enem deste ano.

A estudante Vitória, filha da odontóloga Elaine Senna e do engenheiro eletricista Dennys Senna, comemorou seus 15 anos, no dia 13 de outubro no Afa Jardim.

O contentamento de Vitória Piccina Senna, no esplendor dos seus 15 aninhos. Happy Birthday!

O advogado Leandrius Muniz, foi o aniversariante da semana, o qual foi devidamente festejado pela enorme legião de amigos. Na foto, com o filho e a mãe Nilse Muniz Muniz. Vida longa amigo!

 

NEWS

*Logo mais a partir das 22h, no Maison Borges, acontecerá o jantar e Baile do Médicos, em comemoração a data dos profissionais ocorrido no dia 18 de outubro.

*Produtos orgânicos e saudáveis, direto do campo para a mesa, fazem parte do leque de opções da Feira Orgânica, realizada todas as quintas-feiras, no Horto Florestal de Rio Branco, das 16h às 20h.

*Zayra Ayache e Janete Zaire pilotam o 1° Encontro Rosa Omnilife, dia 26 de outubro, no Espaço Gold. As vitaminas e proteínas estão causando em todo o país.

*As Eleições Gerais da OAB Acre serão realizadas no dia 23 de novembro. Todos os advogados adimplentes com a anuidade poderão votar. Sãos 121 cargos com inscrições de chapas para concorrer ao pleito, já iniciadas, e encerramento previsto para dia 24 de outubro.

*Nonato Vianna pilota a Noite da Brilhantina, dia 10 de novembro, no Afa Jardim. A elegante noite será animada pelos Mug’s e a realização será do Lions Clube Barão do Rio Branco. Vendas de mesas através dos telefones: 99914-6705 / 99999-6606.

*O cantor Peninha se apresentará em Rio Branco no dia 24 de novembro, no Resort Hotel, às 20h. A produção MPB In Foco já iniciou as vendas de mesas para a noite romântica.

*O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou o envio de tropas federais para 357 localidades a fim de garantir a segurança do segundo turno das eleições do próximo domingo (28). Ao todo, 11 municípios acreanos serão contemplados com o reforço militar, sendo eles: Rio Branco, Bujari, Porto Acre, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Feijó e Senador Guiomard.

*Boa sorte e muito equilíbrio aos brasileiros e brasileiras na hora de escolher o futuro do Brasil, neste domingo (28), na votação do segundo turno para presidente, desta terra tão rica e vilipendiada por irresponsáveis sem compromisso com a nação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost