Fameta convida estudantes para Feira das Profissões, na próxima sexta-feira

Sexta-feira é dia de estudar e decidir o que fazer no futuro, sim! Isso porque no próximo dia 19 de outubro, a Faculdade Meta receberá estudantes de Rio Branco e região para uma Feira de Profissões, onde poderão conhecer mais sobre os vinte cursos de graduação da instituição e o que cada área oferece durante a faculdade, mercado de trabalho e perspectivas de futuro.

“O estudante precisa decidir qual carreira optar e formação seguir, exigindo muita pesquisa e determinação, devido ao mercado de trabalho competitivo no qual estamos inseridos. Assim, a Feira das Profissões tem como objetivo, apresentar a comunidade em geral, acadêmica e alunos do ensino médio às diversas opções de carreira, cursos e profissões, possibilitando aos futuros ingressantes uma escolha consciente”, explica a organizadora da ação, Professora Isabelly Rossetto.

Evento ocorre na próxima sexta

A Feira pretende oferecer um maior contato com o lado profissional da carreira, professores e acadêmicos dos cursos, para colaborar para uma escolha correta, além de oportunizar visitas aos cenários de atuação, demonstrar as atividades e competências profissionais, fazer um tour pelo campus e laboratórios e trabalhar a orientação vocacional dos candidatos.

A entrada é gratuita e aberta ao público, das 8h às 16h e faz parte da programação do Ciclo Científico da Faculdade Meta que acontece de 17 a 19 de outubro.

Feira de Profissões

Dia: 19 de outubro

Horário: das 8h às 16h

Local: Fameta

Entrada Gratuita

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Fameta convida estudantes para Feira das Profissões, na próxima sexta-feira