25 de abril de 2024

Gehlen Diniz diz que disputará a presidência da Aleac; “Estou à disposição de Gladson Cameli”

O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas) declarou na manhã desta quarta-feira (17), em entrevista concedida no salão nobre da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que disputará a presidência da mesa diretora da Casa. Segundo ele, caso não seja eleito presidente estará à disposição do governador eleito Gladson Cameli.

“Acredito que todos aqueles que se elegeram pensam em chegar à presidência da Assembleia. Seria um passo a mais na carreira. Eu não descarto essa possibilidade, não serei hipócrita. Almejo ser presidente e meu nome está à disposição do governador eleito Gladson Cameli”, enfatizou.

Gehlen Diniz/Foto: Ascom Aleac

Gehlen ressaltou que sempre foi aliado de Cameli durante seu mandato. “Nesses quase quatro anos, eu sempre defendi aqui o Gladson e critiquei bastante esse desgoverno do PT. Se meu nome for do agrado, está posto”, afirmou.

Segundo Diniz, não haverá uma disputa interna entre os três parlamentares eleitos do Partido Progressista (Bestene, Nicolau Júnior e ele). ‘”Não haverá disputa. Os deputados estão colocando seus nomes, isso é bom para a democracia”, explicou, pondo fim às especulações de brigas internas dentro do partido por conta da vaga de presidente da Aleac.

O parlamentar frisou que caso chegue à presidência da casa irá restabelecer o sinal da TV Aleac para a retomada das transmissões ao vivo das sessões legislativas. “Caso eu venha a ocupar esse cargo, esse será meu compromisso, pois faz bem à democracia”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost