19 de abril de 2024

Gladson Cameli recebe convite da Ameacre para aderir candidatura de Jair Bolsonaro no Acre

Lideranças da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre), entre eles os pastores Paulo Machado, presidente da entidade; apóstolo Ildson; pastor Eldo Gama; apóstolo Edgar Araújo; os pastores Arnildo Gomes; Josimar Lima; Sebastião Soares, Pedro Abreu; Bispo José e pastor Reginaldo Silva estiveram reunidos na manhã de sexta-feira (12) com o senador e governador eleito, Gladson Cameli (Progressistas), formalizando um convite para adesão de Cameli à candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no Acre.

De acordo com o pastor Paulo Machado, o convite à Gladson deve-se a afinidade de pensamento de Cameli no tocante aos valores de vida e família ao que a igreja como instituição tem trabalhado dentro da sociedade. As propostas apresentadas no Plano de Governo de Gladson e Major Rocha durante a campanha também somaram para a decisão da Ameacre.

Segundo ele, a própria eleição de Gladson e Rocha deu-se pela manifestação de fé dos candidatos, familiares e principalmente da população acreana que decidiu libertar-se de todas as influências maléficas que as filosofias de esquerda impuseram ao Acre e ao Brasil no que diz respeito aos princípios morais e espirituais das famílias nos últimos anos.

Gladson Cameli, por sua vez, agradeceu o convite e disse que no primeiro turno das eleições presidenciais apoiou Geraldo Alckmin e Ana Amélia Lemos, a vice indicada pelo Progressistas para compor a chapa para presidente. No entanto, após o término do primeiro turno, já tem declarado seu voto a Jair Bolsonaro por entender que não pode apoiar um candidato de um partido de esquerda que defende abertamente a inversão de valores morais, legais e espirituais.

Gladson Cameli em visita a AMEAC/Foto: Ascom

“Precisamos respeitar as pessoas, suas formas de pensamentos e acima de tudo nos posicionarmos de maneira consciente e suprapartidária, entendendo que as causas do nosso país são muito maiores. Por isso, precisamos cada vez mais fortalecer a democracia e termos governabilidade para então oferecermos ao povo condições de recuperar a cidadania e a dignidade que muitos perderam nos últimos anos”, disse Gladson.

O governador eleito aproveitou a oportunidade para parabenizar o Coronel Ulisses, que disputou o governo do Acre pelo PSL, pela sua luta e postura durante o período eleitoral. Agradeceu também pelo telefonema recebido após as eleições onde Ulisses desejou boa sorte a ele como governador do estado a partir de 1 de janeiro de 2019.

Os ministros evangélicos também estiveram reunidos com os dois senadores eleitos em 2018, Sérgio Petecão (PSD) e Marcio Bittar (MDB) para reforçarem o apoio à vitória de Jairo Bolsonaro no dia 28 de outubro próximo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost