20 de abril de 2024

Haddad desmente deputado e diz que Bíblia foi furtada de seu palanque em Fortaleza

Neste domingo (21), André Fernandes, deputado estadual eleito pelo PSL no Ceará, publicou um vídeo em sua página no facebook, onde afirma ter encontrado no lixo a Bíblia que o candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad, havia ganhado de presente durante sua visita ao estado.

Em resposta, o petista divulgou nesta segunda-feira (22) um vídeo negando as acusações do deputado e afirmou que teve a Bíblia furtada de seu palanque. Haddad agradeceu a receptividade do povo cearense e aproveitou para fazer a denúncia. “Um presente que me foi dado, uma Bíblia Sagrada, foi furtada. Nós imaginávamos que estava na mão de algum militante e ligamos para todo mundo ir atrás. Eis que esse livro apareceu na mão de um deputado do Bolsonaro, que mentiu e disse que encontrou ela no lixo. Não, ela foi furtada”, destacou.

Haddad reiterou que o livro sagrado foi furtado do palanque do seu comício. “Além da Bíblia, um celular de um de nossos assessores foi levado também no mesmo dia”, ressaltou.

O petista, fez um aleta em relação à produção de fake news: “Atenção, esse povo joga sujo, muito pesado. O Nordeste vai ser bombardeado com whatsapp pago com dinheiro sujo, dinheiro de caixa dois, não se deixem iludir”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost