Homicídio do Dr. Baba, em Feijó, pode estar relacionado a apoio ao presidencial Jair Bolsonaro

O tiro fatal desferido contra o médico Rosaldo Firmo Aguiar, mais conhecido por Dr. Baba, na noite deste sábado (27), no município de Feijó, pode ter motivação política. A hipótese deverá ser investigada pela Polícia Civil, já que no dia 30 de setembro deste ano, Baba organizou uma carreata e cicleata em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Anunciado o evento em Feijó, uma multidão de moradores se concentrou no Contorno Beira-Rio, região bastante movimentada da cidade. Ex-vice-prefeito do município, Baba era o maior entusiasta da candidatura do capitão reformado do Exército.

Campanha pró-Bolsonaro pode ter levado ao desfecho trágico do médico/Foto: reprodução

Na ocasião, ele afirmou diante das pessoas vestidas com blusas amarelas que o evento era uma homenagem ao presidenciável. “Este é um evento sem partido político, e a favor do Brasil”, discursou.

Segundo relatos obtidos pela reportagem, Baba havia chegado à chácara onde morava quando percebeu a movimentação dos criminosos. Ele tentou acender a luz quando foi alvejado com um tiro de escopeta no peito.

Segundo informações, foram feitos vários disparos contra a vítima. Levado ao hospital de Feijó, o médico não resistiu ao ferimento.

Horas antes do ocorrido, Baba havia publicado em seu perfil na rede social Facebook o apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.

Pessoas próximas ao médico relatam que que durante a campanha eleitoral, ele havia mencionado algumas ameaças de morte por defender a candidatura de Bolsonaro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost