24 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Se você está tendo muitas brigas ou discussões com seu parceiro, ao invés de começar a se arrepender ou complicar as coisas, pegue a noite de hoje para analisar o que está acontecendo de fato e não culpe a outra parte porque isso não resolve nada.

Dinheiro & Trabalho: Não fique na dúvida agora só porque você pode ser promovido a um novo cargo para o qual não se sente totalmente qualificado. Aplique-se com perseverança, estude, peça ajuda de colegas e verá como as dificuldades iniciais deixam de acontecer em alguns dias permitindo que você alcance o sucesso que merece.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 22 de novembro

Amor: Mesmo se você se sentir confiante sobre seu relacionamento atual, não descuide seu físico, aparência, imagem e comportamento social. Se você não atender aos detalhes que cativaram a pessoa que você ama, você pode começar a decepcioná-la.

Dinheiro & Trabalho: Uma pessoa de um alto nível de negócios oferecerá a você uma boa oportunidade que valerá a pena ser considerada, mesmo que isso implique uma mudança de residência e outros inconvenientes. Este é o seu dia se você é um vendedor ou se sua renda depende do comercio exterior.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 23 de novembro a 20 de dezembro

Amor: Aproveite o seu relacionamento – se tiver – da melhor maneira, com leveza e otimismo. Se você começou recentemente uma vida em comum com alguém que é diametralmente oposto a você, coloque as cartas na mesa antes que a situação se complique, porque você não gosta de estar sendo questionado, monitorado, controlado o tempo todo, deixe claro para ela, ou você corre o risco de o relacionamento acabar.

Dinheiro & Trabalho: Seu esforço hoje no trabalho produz mais resultados do que outras vezes e, quando chegar o final do dia, você se sentirá satisfeito pela tarefa bem-feita. Você está entrando em um ciclo muito promissor, onde as transferências para posições mais vantajosas podem ocorrer, com resultados financeiros vantajosos.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 21 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Expresse livremente seus pensamentos e emoções, dessa maneira você será entendido, superará dificuldades e consolidará seu relacionamento amoroso. Para você, Capricórnio, a coisa mais importante é o sentimento e se o seu parceiro não estiver em sintonia com você, será hora de tomar decisões drásticas.

Dinheiro & Trabalho: Hoje e durante o restante da semana você terá que resolver problemas de trabalho que desafiarão sua inteligência, mas, se planejar bem suas tarefas, não terá motivos para se arrepender. Você alcançará reconhecimento e até a possibilidade de compensação econômica. Agora, se você está desempregado, hoje pela manhã você deve ligar para aquela última vaga que você contatou.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Embora a pessoa próxima a você se sinta totalmente apaixonada, se você a sobrecarregar com sua insistência ou com ciúme injustificado, a única coisa que você conseguirá é que ela queira fugir do seu lado. Comportamentos possessivos afugentam a felicidade e não têm nada a ver com a personalidade do seu signo.

Dinheiro & Trabalho: Para evitar complicações em seu local de trabalho, não dê mais importância às coisas do que elas realmente têm e continue direcionando suas energias em suas funções habituais, sem absorver as preocupações de outras pessoas que não dizem respeito a você nem às funções que você desempenha.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Verifique seu comportamento. Seu parceiro não precisa todo santo dia ouvir lamentações e reclamações, porque se você continuar agindo dessa maneira, vai fazer com que ela perca a paciência de vez. Nenhuma pessoa gosta de estar com alguém que sempre está se queixando, reclamando ou vendo apenas o lado negativo de tudo.

Dinheiro & Trabalho: Seus talentos e experiência permitirão que você ascenda legitimamente em sua empresa e, a partir de amanhã, perceberá como gradualmente sua realidade de trabalho é orientada em um sentido positivo para você. Suas finanças merecem uma certa atenção: a saída não está em concordância com a entrada de dinheiro. Tome cuidado.

Continue lendo o signo Peixes

Confira a previsão para o seu signo/Foto: reprodução

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Mesmo que você não esteja neste momento com seu amado, você se sentirá bem, porque o amor é firme e seguro, e essa separação temporária pela qual você está passando agora fortalecerá os laços que existem entre vocês. Não se preocupe.

Dinheiro & Trabalho: Quanto mais cedo você começar a trabalhar hoje, mais rápido você será capaz de terminar uma tarefa difícil que tende a ficar complicada à medida que o dia avança. Não fique impaciente e aplique sua diligência para evitar uma semana atribulada como tem sido até hoje. Cuide do seu negócio e o resto que faça o mesmo.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Tire do seu dia a dia pensamentos tristes e sombrios, preocupações e ansiedades e decida desfrutar plenamente sua vida a dois. Somente com uma atitude renovada, você alcançará a felicidade a que você aspira e a felicidade que seu relacionamento atual precisa.

Dinheiro & Trabalho: A sucessão de boas ideias que naturalmente você imagina permitirão que você implemente um importante projeto relacionado a compras e vendas de importação e exportação. Se você trabalha no setor de turismo, este ciclo também será muito produtivo.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 21 de junho

Amor: Se você se deixar levar pelos comentários, você não será capaz de realizar sua vida amorosa junto com essa pessoa que você tanto gosta. Siga suas intuições, seus desejos mais profundos. É importante que você viva mais sua realidade, o que você sente.

Dinheiro & Trabalho: Se você planeja mudar de emprego e se mudar para um lugar onde possa ganhar mais dinheiro, mas que está fora do seu bairro, você deve analisar os pontos a favor e contra muito bem para não complicar sua vida desnecessariamente com o transporte.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 22 de junho a 22 de julho

Amor: Hoje chegou a hora de tomar algumas decisões. A vida vai colocá-lo diante de pessoas interessadas em você, não é hora de hesitar, especialmente se você é solteiro, divorciado ou separado. É um dia também de encontro consigo mesmo para entender o que você quer num relacionamento amoroso.

Dinheiro & Trabalho: Aproveite ao máximo o seu horário de trabalho e veja como você pode terminar mais rapidamente o que levaria mais tempo em outra ocasião. A organização e disciplina serão os fatores determinantes para que consiga trabalhar da melhor maneira possível e já visando novas funções que seus superiores deixaram escapar dias atrás.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 23 de julho a 22 de agosto

Amor: Hoje você vai querer passar alguns momentos tranquilos e relaxados em sua casa com a pessoa amada, desfrutando de um bom filme e uma boa bebida. Se você está solteira, hoje preste atenção a alguns sinais vindo de uma pessoa que gosta muito de você.

Dinheiro & Trabalho: Um dia muito bom para os nativos do signo de Leão que estão procurando emprego há algum tempo e não o conseguiram. Um estágio produtivo ou um cargo efetivo está se aproximando e será muito proveitoso para você.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Hoje é um bom momento para considerar o que pode ser chamado de “fuga romântica”, longe de todos, mesmo que seja um par de horas em um lugar diferente, algo que reative sua vida íntima.

Dinheiro & Trabalho: Numa empresa e num ambiente de extrema competitividade você tem que continuar lutando para que seus projetos sejam aprovados e funcionem.  Não procure problemas com seus colegas, isso só causará retaliações. Procure não gastar mais do que ganha e sempre invista em algo para uma eventual emergência.

Continue lendo o signo Virgem

Simpatia do dia | Simpatia para conseguir o primeiro emprego

Nos tempos atuais uma das coisas mais importantes para o dia a dia é o dinheiro, e para poder obtê-lo, é importante, primeiro que nada, ter um emprego. Infelizmente, nem sempre é muito fácil conseguir um emprego, especialmente se for a primeira vez que iniciamos a jornada em busca dele. A procura de emprego é um trabalho importante que não pode ser improvisado. Requer reflexão, tempo e acima de tudo método. Se você organizar e planejar a procura, terá mais chances de conseguir o emprego que realmente deseja.

Se você já tiver feito várias entrevistas de emprego sem sucesso, não se desespere, reflita sobre no que você tem sido bom e no que você pode melhorar. Embora a maioria das empresas e agências de emprego não tenham o profissionalismo de comunicar o candidato para dizer os motivos pelo qual não foi aprovado, procure lembrar e tomar nota, assim que sair da entrevista, das lacunas que você percebeu que deixou e se esforce para corrigi-las.

Saiba como fazer a simpatia.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost