Já fui na balsa para Manacapuru e voltei bem, diz Tião que revela querer trabalhar no Huerb

Durante reunião de transição que aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) entre o atual governador do Acre, Tião Viana, e o senador Gladson Camelí, que vai assumir no seu lugar no próximo dia 1º de janeiro, Viana arrancou risadas ao comentar a derrota sofrida nas eleições e dizer, em tom de brincadeira, que já havia ido a Manacapuru na Balsa, mas que já estava de volta ao batente.

Viana disse, ainda, que pretende voltar a trabalhar no Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), e dar aulas na Universidade Federal do Acre (Ufac).

Tião Viana estava risonho durante reunião com Cameli/Foto: ContilNet

A reunião teve serviu para que Viana e Camelí alinhassem com suas respectivas equipes os últimos passos para que o progressista assuma a chefia do executivo de forma transparente.

Viana fez um relato das conquistas obtidas durante os oito anos de seu governo e falou das dificuldades enfrentadas por ele durante a crise econômica que ainda afeta todo país.

Ao recomendar atenção para com os gastos públicos, Viana explicou a Cameli a questão previdenciária, que consome cerca de R$ 40 milhões/mês do tesouro estadual.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Já fui na balsa para Manacapuru e voltei bem, diz Tião que revela querer trabalhar no Huerb