20 de abril de 2024

Luiz Tchê ressalta fortalecimento do PDT após os resultados das Eleições 2018

O presidente da executiva estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Luiz Tchê, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (9) para declarar que após os resultados das eleições 2018, realizada no último domingo (7), o partido saiu fortalecido com a eleição de um deputado estadual e um federal.

Presidente ressaltou o fortalecimento do partido após as eleições 2018/Foto:Reprodução

O presidente e agora eleito deputado estadual informou que o partido busca ampliar para dois o número de deputados estaduais para a próxima legislatura,  caso consiga reverter na justiça a impugnação do registro de candidatura de um dos candidatos pedetistas.

“Estamos brigando para conseguir validar os votos do candidato Rafael Almeida, o que aumentaria nossa legenda e faríamos dois deputados estaduais na Assembleia Legislativa”, destacou.

Tchê ressaltou que o PDT volta a eleger um parlamentar federal depois de muitos anos. “O último eleito deputado federal pelo nosso partido foi Sergio Barros, porém ele não exerceu o mandato pela sigla, logo saiu”, lembrou.

Sem negociação

Questionado sobre uma possível negociação com o governador eleito Gladson Cameli (Progressistas) para fazer parte da base do governo, ele respondeu que não existe nenhuma conversa até o momento. “Não conversamos com ninguém sobre o assunto, apenas recebi ligações de alguns me parabenizando pela vitória. Nós não temos nenhuma negociação de nada”, asseverou.

Tchê viaja na noite desta terça-feira juntamente com o deputado Jesus Sergio a Brasília para participar de uma reunião com a executiva nacional.”‘Na reunião iremos discutir as eleições para o segundo turno e assuntos relacionados ao partido”, salientou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost