Mailza Gomes cumpre agenda no Senado e debate com prefeitos alternativas econômicas para o Acre

A suplente de senadora Mailza Gomes (Progressistas), que deverá assumir em janeiro no lugar do governador eleito, Gladson Cameli (Progressistas), cumpre uma extensa agenda no Senado. Nesta terça-feira (30) ela visitou o presidente do seu partido, senador Ciro Nogueira e participou de uma reunião com prefeitos do Estado do Acre.

“Estamos, a convite do senador Gladson Cameli, conhecendo a estrutura do Senado e já participando dos debates com os prefeitos do meu Estado e ministros do Governo Federal com o desenvolvimento de temas relevantes”, disse Mailza.

Com Ciro Nogueira, Mailza definiu estratégias de crescimento do partido no Acre, enfatizando a importância da representatividade feminina nos poderes. Para ela, o Brasil precisa sair da 161ª posição de um ranking total de 186 países, quando o assunto é o empoderamento feminino.

Mailza Gomes esteve no Senado à convite de Gladson Cameli/Foto: Ascom

“O Brasil precisa adotar medidas corajosas para estimular ainda mais a competitividade das mulheres. O Progressistas está muito bem representado no Senado e eu quero me somar neste papel, estabelecendo políticas de melhorias para todos” acrescentou a suplente.

Ainda nesta terça-feira (30), Mailza participou de uma reunião com prefeitos do Estado do Acre, discutindo a liberação de emendas para o orçamento de 2019. Para ela, um de seus maiores desafios é o de continuar liberando recursos para todos os municípios, “bandeira que o senador Gladson desenvolveu com excelência”, comentou.

Durante o dia de hoje, quarta-feira (31), Mailza esteve acompanhada do senador Gladson Cameli, o esposo James Gomes, e fez várias visitas, acompanhada da governadora do Paraná, Cida Borghetti.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mailza Gomes cumpre agenda no Senado e debate com prefeitos alternativas econômicas para o Acre