Manuel Marcos é eleito a deputado federal e Doutora Juliana é reeleita a deputada estadual

Manuel Marcos (PRB), presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, vereador de dois mandatos, foi eleito com 7.489 votos a deputado federal, em sua atuação parlamentar, Manuel Marcos apresentou diversas propostas atuando juntamente ao Poder Executivo municipal para garantir melhorias nos serviços essenciais à população, com especial atenção à valorização das famílias.

Na Câmara dos Deputados, pretende ampliar a luta por maior qualidade de vida das pessoas. Em Rio Branco, trabalhou, ao longo dos anos, por benefícios como a melhoria do atendimento bancário e a redução das filas nos bancos, além de defender a proibição da cobrança de taxa de religação de energia elétrica na capital.

 

 “Vamos ampliar a atuação em defesa da população acriana, nosso compromisso é garantir recursos para as necessidades dos municípios, como a pavimentação de estradas e investimentos para o desenvolvimento econômico e a geração de emprego”, afirma Manuel Marcos.

 Doutora Juliana Rodrigues (PRB), que já estava ocupando um mandato na Assembleia Legislativa do Acre, foi reeleita a deputada estadual com 5.990 votos, a republicana, também foi voz forte no parlamento na defesa dos direitos da mulher e na luta pela acessibilidade.

Como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Juliana desempenhou trabalhos importantes como a realização de uma audiência pública com a operadora OI para que os serviços aos usuários fossem melhorados. A deputada reeleita agradeceu pela confiança dos eleitores que lhe conferiu a chance de continuar trabalhando em defesa dos interesses da população do estado.

 “Foram muitos dias de luta, todos nós enfrentamos chuva, sol e diversas dificuldades, mas, graças a Deus, nunca nos curvamos, pois a determinação e a coragem falaram mais alto. O povo do Acre pode contar com muita garra, muita disposição e muitos projetos que virão de encontro aos anseios e às necessidades de toda a população, essa vitória é de todos nós”, disse a deputada Doutora Juliana.

Para o deputado federal Manuel Marcos, o momento é de muita gratidão, aos eleitores, aos que contribuíram no processo e ao Partido Republicano Brasileiro pela oportunidade.

Manuel Marcos e Dra Juliana/Foto: Ascom

“Só temos a agradecer por todo o voto de confiança, carinho e respeito que recebemos por onde passamos, tanto nos municípios, como em nossas caminhadas nos bairros. Agradeço também ao nosso PRB pela oportunidade que nos foi concedida, um partido limpo, que acredita de fato e de verdade nos seus representantes. Foram dias de muito trabalho e muito esforço, agradeço pela dedicação, pela força, por cada gota de suor derramado, valeu a pena, a vitória é nossa, é de cada um de vocês”, vibrou Manuel Marcos.

 Conheça quem é Manuel Marcos

Manuel Marcos de Carvalho Mesquita é natural de Tianguá, no Ceará. Em 1991 casou com Regilene Mesquita na cidade de Manaus, com quem tem dois filhos. Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, chegou ao Acre em agosto de 2005.

Manuel Marcus/Foto: Ascom

 Já foi coordenador do movimento Força Jovem do Estado do Acre. Em 2008, disputou pela primeira vez a um cargo eletivo como deputado estadual, em 2009 assumiu a presidência do Partido Republicano do Brasil no Estado Acre.

 No ano de 2012 esteve como candidato a vereador onde foi eleito com 1.863 votos. Em 2016 foi reeleito a vereador da Câmara Municipal de Rio Branco com 2.863 votos, ano em que assumiu a presidência da Casa Legislativa para o biênio de 2017 à 2018. Em 2018 foi eleito a Deputado Federal com 7.489 votos.

 Uma de suas bandeiras é a defesa da família, de transporte de qualidade para os moradores da capital, da valorização dos servidores públicos, incentivador de empreendedores , defesa dos consumidores.

 Conheça quem é Doutora Juliana

Juliana Rodrigues de Oliveira, natural de Rio Branco – Acre, nascida em 30 de março de 1959. Casada com José Francisco Rodrigues de Oliveira há 38 anos, é mãe de 03 filhos.

É formada em Direito pela Universidade Federal do Acre – UFAC, na turma de 1998. Juliana está como Obreira na Igreja Universal desde o ano de 1998.

Servidora aposentada do Ministério Público Federal, Doutora Juliana foi eleita em 2014 para o primeiro mandato de Deputada Estadual, contabilizando 3.813 votos.

Dra Juliana/Foto: Ascom

Conhecedora das dificuldades do povo, a republicana fez um mandato de mãos dadas com o povo, com forte atuação no movimento comunitário e nas zonas rurais do Acre.

Juliana tem forte atuação legiferante também na defesa dos direitos do consumidor, sendo autora de importantes leis que regem a relação consumerista.

A promoção da acessibilidade e a luta pelos direitos da mulher também são bandeiras defendidas pela deputada acreana.

Agora, em 2018, Doutora Juliana foi reeleita com 5.990 votos, ou seja, com 2.177 votos a mais em comparação à votação de 2014.

Grata a Deus, ao povo e ao Acre pela reeleição, Doutora Juliana afirma estar ainda mais disposta a continuar percorrendo todo o Estado do Acre, acompanhando de perto as necessidades do povo e lutando em busca de soluções.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Manuel Marcos é eleito a deputado federal e Doutora Juliana é reeleita a deputada estadual