Movimento “Mulher Progressista” retoma os trabalhos após vitória de Gladson

Estiveram reunidas no auditório do Progressista (PP), as mulheres que estiveram em todas as caminhadas, visitas nos bairros e eventos de campanha, contribuindo assim, para a vitória do senador Gladson Cameli ao governador do Estado do Acre.

Na reunião estiveram presentes as vereadoras de Porto Acre, Eliene Almeida, Maria do Nascimento (irmã Chaguina) de Senador Guiomard, a futura Senadora Mailza Gomes, alem das advogadas, enfermeiras, assistentes sociais, médicas, psicólogas, professoras, fisioterapeutas, representantes religiosas e movimentos sociais ligados à saúde.

Militantes e funcionárias da saúde no Acre/Foto: Reprodução

O movimento do Progressista Mulher tem desenvolvido um papel de grande relevância no processo de renovação política do estado. As bandeiras de luta por elas representadas são importantes para a vida das pessoas, bem como na vida da Mulher Acreana.

Nas palavras da advogada Ana Cleide, especialista previdenciária, “As Mulheres em todo o país, estão com mais consciência, que precisam unir forças, para promover uma mudança social, mais efetiva e que realmente chegue às famílias mais necessitadas”.

A presidente do Progressista Mulher, Francinete Barros, retoma os trabalhos com grandes expectativas para 2019. “Esperamos que no próximo governo todas nós tenhamos mais respeito, oportunidades de crescimento, liberdade de expressão e uma participação efetiva nas ações de governo”, disse.

Encontro “Mulher Progressista”/Foto: Reprodução

O deputado eleito também neste pleito e presidente do Progressista, José Bestene, fez o seu agradecimento ao movimento que fez uma campanha limpa e focada nos resultados.

O destaque maior da reunião foi para a suplente de senador, Mailza Gomes, que assumirá a partir de janeiro de 2019 a cadeira. Uma mulher religiosa que defende a vida das pessoas em primeiro lugar e valores como: ética, respeito e compromisso com a vida publica.

“Estou preparada para dar o melhor de mim em benefícios de todas as pessoas, principalmente a todas as famílias esquecidas socialmente”.

O Movimento estará nos próximos meses, organizando os movimentos municipais, a campanha natal solidário e planejamento para 2019.

PUBLICIDADE