19 de abril de 2024

N. Lima desafia vereadores: “Adesivem os carros de vocês e vão pedir voto para o Haddad como eu faço para o Bolsonaro”

O clima entre os vereadores N. Lima (PSL), Rodrigo Forneck (PT) e Eduardo Farias (PCdoB) esquentou durante a sessão desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Rio Branco. Segundo N. Lima, o candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) representa uma seita criminosa. Ele disse que considera a sua ida a uma igreja católica juntamente com sua vice Manuela D’Ávila  um absurdo, tendo em vista que, segundo afirmou, os dois seriam anticristãos.

Vereador N. Lima/Foto: Ascom

“Eu estou apavorado com o que esse partido fez com o Brasil. Aonde nós chegamos? Essa mulher, que se diz anticristã, entra numa igreja junto com o Haddad para rezar… Isso é um absurdo”, destacou.

Crítico ferrenho do PT, o parlamentar ainda fez um desafio aos vereadores Farias e Forneck. “Vão para a rua, coloquem adesivos nos carros de vocês. Vão para a frente do Palácio pedir Lula livre e Haddad presidente, como vocês faziam antes. Cadê a coragem de vocês?”, desafiou Lima.

Eduardo, indignado com as palavras do parlamentar, rebateu: “o senhor está cheio de ódio”.  Já Rodrigo Forneck, líder do PT na Câmara, disse que o vereador só fala asneiras da tribuna da casa. “Eu acho que o vereador não tomou seu remédio, hoje. Quero dizer apenas que o senhor, assim como seu candidato, só fala mentiras, vocês são mentirosos”, afirmou Forneck.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost