Rio Branco, Acre,


Ney Amorim e Jorge Viana votaram pela manhã sem a presença de correligionários do PT

Ney acompanhou a votação de seu filho Júnior Amorim, que votou pela primeira vez, portador de síndrome de down

Os candidatos ao senado da República pela Frente Popular do Acre, Ney Amorim e Jorge Viana (ambos do PT), votaram neste domingo (7), em locais distintos e sem a presença de correligionário do partido.

Jorge Viana, antes de votar, compareceu à sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Bosque, onde o candidato ao governo Marcus Alexandre votou. Em seguida, Jorge foi para a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), onde vota.

Jorge Viana em coletiva de imprensa/Foto: ContilNet

Na coletiva ele disse que o país vive tempos difíceis e com inversões de valores. “O mais importante é que a gente fortaleça a democracia, tenha serenidade, principalmente a quem tem o trabalho feito (…) O brasileiro não aposta no ódio. O Brasil precisa ser pacificado”, destacou.

Já Ney Amorim compareceu às urnas acompanhado de sua família, na Escola Instituto São José, localizada no Centro da Capital. Em seguida, Amorim acompanhou o filho Junior Amorim, que votou pela primeira vez. Em entrevista, o candidato afirmou estar confiante e agradeceu o apoio que tem recebido.

Ney Amorim acompanha o filho Júnior, que votou pela primeira vez/Foto: ContilNet

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você