Ney Amorim e Jorge Viana votaram pela manhã sem a presença de correligionários do PT


Ney acompanhou a votação de seu filho Júnior Amorim, que votou pela primeira vez, portador de síndrome de down

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Os candidatos ao senado da República pela Frente Popular do Acre, Ney Amorim e Jorge Viana (ambos do PT), votaram neste domingo (7), em locais distintos e sem a presença de correligionário do partido.

Jorge Viana, antes de votar, compareceu à sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Bosque, onde o candidato ao governo Marcus Alexandre votou. Em seguida, Jorge foi para a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), onde vota.

Jorge Viana em coletiva de imprensa/Foto: ContilNet

Na coletiva ele disse que o país vive tempos difíceis e com inversões de valores. “O mais importante é que a gente fortaleça a democracia, tenha serenidade, principalmente a quem tem o trabalho feito (…) O brasileiro não aposta no ódio. O Brasil precisa ser pacificado”, destacou.

Já Ney Amorim compareceu às urnas acompanhado de sua família, na Escola Instituto São José, localizada no Centro da Capital. Em seguida, Amorim acompanhou o filho Junior Amorim, que votou pela primeira vez. Em entrevista, o candidato afirmou estar confiante e agradeceu o apoio que tem recebido.

Ney Amorim acompanha o filho Júnior, que votou pela primeira vez/Foto: ContilNet

comentários

Outras Notícias

Veja Também