“Ninguém levantou possibilidade”, diz vice-presidente do Barça sobre possível volta de Neymar

Em sua segunda temporada no Paris Saint-Germain, Neymar viu a imprensa espanhola voltar a badalar nesta semana a possibilidade de seu retorno ao Barcelona no fim da temporada. O jornal “Mundo Deportivo” apontou que o desejo do craque seria voltar ao Camp Nou, e a diretoria blaugrana não se colocaria contra o retorno. Mas, a princípio, o assunto não foi tratado pelos mandatários.

O vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, afirmou em entrevista à “Rádio Barcelona” que a possível contratação do camisa 10 do PSG não foi avaliada, esfriando os rumores.

– Na diretoria do Barça, ninguém levantou a possibilidade de recuperar Neymar. No dia de hoje, é uma questão que não podemos responder, porque ninguém a avaliou – disse o mandatário.

Neymar vem tendo retorno ao Barcelona especulado — Foto: reprodução

Após a possibilidade levantada pelo “Mundo Deportivo”, a rádio “Cadena SER” afirmou que a transferência poderia acontecer ao fim da temporada, uma vez que Neymar teria um acordo com o PSG quanto a um valor para liberá-lo. O veículo afirma que o brasileiro acordou com o presidente Nasser Al-Khelaifi uma multa decrescente – que, no meio do ano que vem, o permitiria sair mediante pagamento de € 220 milhões.

Jordi Cardoner foi questionado se contratar Neymar seria mais uma operação de repatriar jogadores liberados, como o Barça fez recentemente com Deulofeu. E o vice-presidente respondeu que trata-se de outro cenário.

– Foi ele que saiu. Outra coisa seria se nós não tivéssemos acreditando nele e agora quiséssemos recuperar. Mas não é o caso – afirmou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Ninguém levantou possibilidade”, diz vice-presidente do Barça sobre possível volta de Neymar