Novo celular flip da Samsung terá teclado físico; veja como será

Quem acompanhou a evolução dos smartphones de pertinho sabe bem o sucesso que os celulares flip (dobráveis) fizeram no passado. Se você sempre quis ter um desses modelos de volta, vai gostar dessa notícia.

A Samsung está cada vez mais perto de apresentar ao mundo a nova versão de seu celular flip e imagens do que pode vir a ser o modelo já começaram a vazar.

Novo celular flip da Samsung deve ser dividido em duas partes e ter botão físico/Foto: Reprodução

O SW-W2019, como será chamado, ainda não tem uma data oficial, mas rumores indicam que ele deve ser lançado até o final deste ano.

A primeira edição do modelo no estilo flip da Samsung – o SW-W2018 – foi apresentada em dezembro do ano passado e teve direito até a botão físico. Ao que tudo indica, os botões vão permanecer e o design do futuro lançamento deve ser bem parecido com o modelo irmão.

Segundo o site Sammobile, que costuma antecipar informações sobre produtos da Samsung, o SW-W2019 virá com o processador Snapdragon 845 para concorrer com outros aparelhos top de linha do mercado, como o próprio Galaxy Note 9 da Samsung.

Fotos vazadas mostram como o modelo flip deve ser/Foto: Reprodução

O SW-W2019 também deve ser vendido com câmera traseira dupla. A princípio o celular flip da empresa será vendido apenas na China e na Coreia do Sul.

Flip do ano passado

O SW-W2018 chamou a atenção por ter dois displays de 4,2 polegadas e por seu processador potente, que na época, era o melhor usado nos smartphones.

As especificações técnicas deixavam o modelo bem próximo dos desempenhos do Galaxy Note 8 e Galaxy S8.

Evento em novembro

A imprensa internacional começou a divulgar que a Samsung marcou para os dias 7 e 8 de novembro um evento especialmente criado para desenvolvedores.

Especula-se que a empresa deva lançar um celular dobrável que una o “presente e o futuro”.

Nos resta aguardar a realização do evento para saber se o lançamento será, supostamente, do modelo flip, ou ainda, uma versão bem mais tecnologicamente avançada.

Recentemente, o chefe de dispositivos móveis da empresa, DJ Koh, compartilhou mais detalhes sobre um tablet dobrável que cabe no bolso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Novo celular flip da Samsung terá teclado físico; veja como será