Ótica Moderna oferece produtos de qualidade e se prepara para Black Friday em Rio Branco

A Ótica Moderna, lozalizada na Rua Floriano Peixoto , 379, Centro, foi criada com intuito de satisfazer a demanda de produtos óticos de extrema qualidade em Rio Branco. Com preços que cabem no seu bolso, você pode conferir as novidades que melhor se alinham ao seu gosto.

Dispondo do melhor acervo de lentes e armações, com modelos e marcas variadas (desde populares até grifes), os valores vão de R$ 11 até preços mais elevados.

A loja está localizada na Rua Floriano Peixoto/Foto: Reprodução

O espaço climatizado e preparado para melhor atender, conta com assessórios e personalização para óculos, de acordo com a preferência do cliente. Já pensou em colocar o seu grau em uma lente escura? Na Ótica Moderna, essa tecnologia de ponta é possível.

Com um diferencial no mercado, o pagamento do seu produto pode ser realizado à vista (em dinheiro), no cartão (crédito e débito) ou por boleto. No pós-venda, a empresa oferta entrega rápida na sua casa ou onde você estiver pelo (68) 3223-0093.

Os preços dos produtos cabem no seu bolso/Foto: Reprodução

De acordo com a proprietária, Zayra Ayache, os serviços são de qualidade e o atendimento é único.

“A nossa empresa deseja satisfazer a demanda crescente de seus clientes através de produtos de primeira linha a nível nacional e internacional. Nossos óculos são elaborados com os melhores produtos (armações e lentes) dos melhores laboratórios disponíveis no mercado”, disse.

A partir do dia 5 de novembro, você poderá comprar na promoção imperdível de Black Friday, com até 70% de desconto.

Confira os principais registros: 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ótica Moderna oferece produtos de qualidade e se prepara para Black Friday em Rio Branco