20 de abril de 2024

Polícia Militar prende acusados de assalto à drogaria no Segundo Distrito de Rio Branco

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) e do 2º Batalhão penderam, na tarde desta sexta-feira (19), quatro acusados de assalto a uma farmácia localizada na Rua 24 de Janeiro, no Segundo Distrito da Capital, próximo à Ponte Metálica.

O crime aconteceu por volta das 15h30, quando quatro homens invadiram o estabelecimento e rederam funcionários e clientes. Um telefone celular e dinheiro foram roubados na ação.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram a pé, enquanto uma viatura do 2º Batalhão, que estava nas proximidades, era acionada para atender à ocorrência.

Dinheiro, celular e simulacro foram entregues na Defla/Foto: cedida

Os suspeitos teriam corrido em direção ao Beco da Cigana, que fica próximo à Via Chico Mendes.

Várias viaturas iniciaram as buscas. Os acusados chegaram a invadir uma residência na tentativa de escapar ao cerco policial, mas acabaram detidos.

Além da prisão de Valdemar Sousa da Costa, de 32 anos, e Samuel Sousa da Costa, 20, dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na operação.

Com os acusados a polícia encontrou um simulacro de pistola, além de aproximadamente R$ 1,9 mil reais e um aparelho celular que pertence a uma das vítimas.

A polícia acredita que o roubo contou com a participação de um quinto integrante, que conseguiu escapar.

Os acusados maiores de idade foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes. Já os dois adolescentes foram levados à Delegacia do Menor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost