Polícia Militar prende acusados de assalto a funcionários da usina da Eletrobras, na BR-364

Wesly Moreira de Souza, de 25 anos, Francisco da Silva Costa, 20, e Rilvan Silva Evangelista, 27, mais conhecido por ‘Bigode’, foram presos por integrantes da Polícia Militar durante a madrugada desta sexta (5). Eles são acusados de roubo à usina da Eletrobras, localizada na BR-364, no bairro Belo Jardim 3.

Segundo a PM, dois homens encapuzados invadiram a empresa armados e usaram dois funcionários como reféns para render o vigilante, que estava na guarita. A arma e o colete balístico deste último foram tomados pelos bandidos.

Arma do vigilante foi entregue pelos acusados à polícia/Foto: cedida

As vítimas foram amarradas no interior da empresa. Em seguida, os assaltantes usaram o veículo do vigilante para colocar objetos da empresa, tais como aparelhos de TV, frigobar, aspirador de pó, notebooks, celulares, rádios comunicadores e relógios, entre outros objetos. Em seguida, os criminosos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro abandonado nas proximidades da quadra 3 da Cidade do Povo. No interior estava colete à prova de balas do vigilante.

Colete encontrado dentro do carro abandonado/Foto: cedida

Na empresa, uma das vítimas conseguiu rastrear a localização do seu celular, que estava na quadra 2 da Cidade do Povo.

Após pedido de apoio policial, as viaturas chegaram ao local indicado e cercou a residência, prendendo os acusados. Segundo a polícia, eles confessaram o crime, entregando a arma do vigilante e todos os demais objetos roubados.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla).

PUBLICIDADE