25 de abril de 2024

Policial é novamente acusado de agressão e mulher é vítima em casa noturna de Rio Branco

Mais uma vez o policial militar identificado como Moreira Junior é acusado em delegacia por agressão em festa noturna. Desta vez a vítima foi uma jovem de 18 anos e o boletim de ocorrência foi formalizado na Delegacia da Mulher na madrugada desta segunda-feira (08).

O policial já foi denunciado no mês passado por dois agentes penitenciários após uma abordagem violenta, enquanto participavam de uma festa, localizada na Avenida Nações Unidas. O policial estava de serviço e uma sindicância foi aberta pela corregedoria da Polícia Militar, para apurar a conduta do militar.

O fato com a jovem de 18 anos que terá o nome preservado aconteceu por volta das 2h30. Ela estaria na casa noturna localizada na Avenida Getúlio Vargas na companhia do parceiro que é ex marido da irmã do policial militar acusado. Moreira Junior estaria fazendo o serviço de segurança no estabelecimento quando teria visto o casal.

A vítima preferiu não se identificar/Foto: arquivo pessoal

Enfurecido, ele teria chegado agarrando o ex cunhado e a vítima. Ao tentar apartar os dois pedindo para parar, teria sido segurada por ele na companhia de outro policial identificado como Saymo Silva que teriam começado a agredi-la com tapas e empurrões.

Ao fim da confusão a jovem cheia de marcas foi para a delegacia prestar queixa. O delegado plantonista, José Henrique Maciel solicitou exame de corpo delito e uma nova denúncia deverá ser formalizada na corregedoria de Polícia Militar.

Boletim registrado/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost