Prefeita de Tarauacá se junta a caravana em visita a Jair Bolsonaro e reitera apoio ao candidato


Caravana de prefeitos em visita ao candidato do PSL juntou 3.700 chefes de municípios de todo país

SALOMÃO MATOS, DO CONTILNET

Juntamente com outros 3.700 prefeitos de todo o Brasil, a presidente da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) e prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSB), foi visitar o candidato a presidente do país, Jair Bolsonaro (PSL), que ainda se recupera do atentado contra sua vida no início do mês passado.

Emocionada, Marilene disse que o estado do Acre já deu sua resposta no primeiro turno com expressiva votação de 62% nas urnas à Bolsonaro e que no segundo turno, no próximo domingo (28), os acreanos estarão indo às urnas novamente para referendar a vitória do presidenciável do PSL.

“Estamos aqui representando o Acre, as prefeitas mulheres de todo país porque acreditamos nas suas propostas de projetos para melhorar o nosso Brasil”,disse Marilete a Bolsonaro.

Se voltando para a prefeita de Tarauacá, Bolsonaro reiterou o que disse em sua visita ao estado, prometendo incentivar o desenvolvimento da região e diminuir a violência no Acre.

Nós iremos dar condições para que o estado do Acre possa se desenvolver. Lá, (no Acre) se usa apenas 20% do seu potencial agrícola porque as leis impedem o agricultor e o pecuarista de avançar e se desenvolver. Nós iremos mudar essa realidade para o bem da economia e do agronegócio no estado do Acre”, garantiu Bolsonaro.

Outras Notícias

Veja Também