Prefeitura realiza várias obras de recuperação e pavimentação por toda a cidade

Em menos de dois anos da gestão Mazinho Serafim, Sena Madureira vivencia obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas como há anos não acontecia na cidade. São melhorias que estão indo ao encontro de desejos antigos dos moradores que conviviam com a poeira e lama.

Um dos últimos bairros que recebeu essas obras foi o Cohab do Ginásio/Foto:Ascom

Visando essas melhorias na área de infraestrutura, a Prefeitura Municipal, por meio da empresa de Serviços de Urbanização de Sena Madureira (URBSENA), realiza várias obras de recuperação e de pavimentação por toda a cidade.

Os serviços, que podem ser constatados em pontos diversos da cidade, têm o objetivo de melhorar a malha viária com foco na mobilidade urbana. Nesse sentido, um dos últimos bairros que recebeu essas obras foi o Cohab do Ginásio, local onde a administração municipal, além de consertos, pavimentou trecho da Rua Monsenhor Távora.

Entretanto, além deste, o trabalho incansável e diário da URBSENA também pode ser visto em ruas, bairros como no Cristo Libertador na Rua Santa Luzia, e no bairro da Pista em trecho da Rua Virgulino de Alencar.

Segundo o prefeito Mazinho Serafim (MDB), as ações vêm ao encontro do anseio da comunidade e representa o comprometimento do Poder Público Municipal em levar melhorias aos bairros de Sena Madureira. “É mais um anseio de anos da comunidade que temos a alegria de concretizar”, enfatiza.

As obras de asfalto e os demais serviços complementares prosseguirão também em outras diversas vias do município. Com o serviço, a Prefeitura Municipal oferece condições mais dignas aos moradores, melhorando a acessibilidade de quem transita pelas vias pavimentadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost