Presidenciáveis, Bolsonaro e Haddad passam o dia trocando farpas nas redes sociais

Os candidatos à Presidência da República que disputam o segundo turno das eleições 2018, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), passaram o dia trocando acusações pessoais pelo Twitter neste domingo (14). Segundo os candidatos, muitas publicações que saem na mídia, são mentiras.

De acordo com o petista, Bolsonaro precisa debater ideias e propostas com ele, mesmo que não esteja apto, de acordo com os médicos, a participar de debates em rede nacional. “Diz que quer pacificar o país, como? Eu faço esse apelo todo dia. Não se ganha uma eleição dessa maneira, isso é ruim para o Brasil. Precisamos debater propostas. Ele tem uma razão para não participar do debate: ele não pode afirmar essas mentiras na minha cara”, ressaltou.

Tweets dos candidatos/Foto: Reprodução

Já o candidato militar, acusou Lula de mentir sobre uma suposta votação contrária aos deficientes. Para o atual deputado federal, a verdade sempre vencerá a mentira. “Após mentir descaradamente que votei contra os deficientes, o marmita de corrupto preso também apagou as acusações como se nada tivesse acontecido. A mentira nunca vencerá a verdade. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, enfatizou.

A eleição que decidira o futuro presidente do Brasil, será no proximo dia 28 de outubro. Bolsonaro venceu Haddad com uma diferença de quase 20 milhões de votos no primeiro turno das eleições.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Presidenciáveis, Bolsonaro e Haddad passam o dia trocando farpas nas redes sociais