ContilNet Notícias

Presidenciáveis, Bolsonaro e Haddad passam o dia trocando farpas nas redes sociais

Por SAIMO MARTINS, DA CONTILNET

Os candidatos à Presidência da República que disputam o segundo turno das eleições 2018, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), passaram o dia trocando acusações pessoais pelo Twitter neste domingo (14). Segundo os candidatos, muitas publicações que saem na mídia, são mentiras.

De acordo com o petista, Bolsonaro precisa debater ideias e propostas com ele, mesmo que não esteja apto, de acordo com os médicos, a participar de debates em rede nacional. “Diz que quer pacificar o país, como? Eu faço esse apelo todo dia. Não se ganha uma eleição dessa maneira, isso é ruim para o Brasil. Precisamos debater propostas. Ele tem uma razão para não participar do debate: ele não pode afirmar essas mentiras na minha cara”, ressaltou.

Tweets dos candidatos/Foto: Reprodução

Já o candidato militar, acusou Lula de mentir sobre uma suposta votação contrária aos deficientes. Para o atual deputado federal, a verdade sempre vencerá a mentira. “Após mentir descaradamente que votei contra os deficientes, o marmita de corrupto preso também apagou as acusações como se nada tivesse acontecido. A mentira nunca vencerá a verdade. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, enfatizou.

A eleição que decidira o futuro presidente do Brasil, será no proximo dia 28 de outubro. Bolsonaro venceu Haddad com uma diferença de quase 20 milhões de votos no primeiro turno das eleições.

Sair da versão mobile