Roberto Duarte critica violência no estado: “O Acre está pior que o Estado Islâmico”,

O vereador Roberto Duarte (MDB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco na manhã desta terça-feira (23) para lamentar o número de homicídios registrados no Acre no último fim de semana. Segundo Duarte, “o Acre está pior que o Estado Islâmico”, em referência aos vídeos de algumas execuções divulgados nos últimos dias.

“Temos visto alguns vídeos de execuções, onde infelizmente a vida está sendo banalizada. É um absurdo, vimos um jovem atirando a sangue frio”, frisou.

Duarte, ponderou que diante dos últimos acontecimentos, o governo não tomou nenhuma atitude. “Diante disso, ainda não vi nenhuma atitude do governo no combate a violência no nosso estado. Graças a Deus, esse governo foi espulgado do Acre”, destacou.

Roberto Duarte/Foto: Ascom

O parlamentar enfatizou que existe uma diferença entre o Acre o estado terrorista islâmico. “Lá pelo menos os executores não mostram o rosto. Já aqui, a banalidade é tão grande que eles mostram o rosto e ainda fazem graça da cara do secretário de segurança e do governador, aliás, eles não fazem nada”, salientou o vereador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost