Seleção Brasileira treina em Londres para jogo amistoso contra a Arábia Saudita

A Seleção Brasileira, comandada por Titi, se preparada para enfrentar a seleção da Arábia Saudita, em partida amistosa que acontece nesta sexta-feira (12) às 13 horas (horário do Acre), no estádio King Saud University, em Riade.

Os treinos dos brasileiros estão sendo realizados no Centro de Treinamento do Tottenham, em Londres. Nesta terça-feira, o técnico foi mais flexível e enquanto um grupo fazia um exercício técnico com seus auxiliares, o outro participava do chamado treino fantasma,  em que os atletas se posicionam e movimentam em campo sem adversários.

Equipe e técnico conversam na manhã desta quarta-feira (10)/Foto: CBF

Antigamente Tite procurava ser mais “criterioso” com a convocação dos jogadores, faltando mais de quatro anos para a próxima Copa do Mundo, que acontece no Catar em 2022, o técnico se permite convocar jogadores diferentes para posições diferentes, em uma tentativa de rodar elenco e posições, principalmente com atletas com não costumam vestir a amarelinha.

Porém, é provável que em 2019 Tite volte à estabelecer um grupo mais concreto para a Copa América, que está marcada para junho do mesmo ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Seleção Brasileira treina em Londres para jogo amistoso contra a Arábia Saudita